Selecione o cadastro


Saiba mais

  • Novo tema para Chemours Fluidos Refrigerantes

A Chemours Fluidos Refrigerantes adotou um novo tema central para suas ações de marketing e comunicação. A frase Resfriando ambientes, mantendo o calor da vida resume os esforços da companhia e a imagem que ela quer transmitir ao mercado e à opinião pública.



  • Programa de capacitação de Suva 134a é sucesso na Argentina

Você sabia que na Argentina, a filosofia “One Chemours” esteve no foco do trabalho conjunto entre a Chemours Fluidos Refrigerantes e a DPC (Chemours Performance Coatings), unidade de negócios líder na produção de pinturas automotivas e industriais? Ambas realizaram na Oficina Bellia - referência no segmento de repintura de automóveis na Província de Santa Fé – um programa de capacitação teórica e prática destinado a mecânicos, em torno das principais características e aplicações do fluido refrigerante Suva™ 134a. O curso foi ministrado em parceria com o consultor técnico Daniel Labadié. A sinergia e a cooperação entre as áreas de negócios da Chemours resultou numa reavaliação dos serviços prestados pela oficina, e também reforçou os laços comerciais entre o negócio da DPC e a Oficina Bellia.



  • Qual será a demanda global por fluorquímicos?

Você sabia que há uma previsão, feita pelo Freedonia Group, de que a demanda global por fluorquímicos aumentará 2,7% ao ano, até chegar a 3,1 milhões de toneladas métricas em 2013? Isso se explica, principalmente, pelo fato de hoje ocorrer um representativo aumento na demanda por HFCs. Ponto para o Protocolo de Montreal.