Selecione o cadastro


Gente como você

 

Hugo Sanguinetti

Proprietário da Sanguinetti S.R.L, distribuidor Chemours em Rosário

 

‘Nestes 50 anos que temos trabalhado juntos, adquirimos grande confiança um no outro, e isso é o que mais me motiva a continuar trabalhando junto com a Chemours’.

 

Noticias Refrescantes: Conte-nos um pouco de sua história.

Hugo Sanguinetti: No ano de 1959, junto com as empresas Cormay e Dover, formamos a empresa Arbomay S.R.L., que se dedicava à fabricação de refrigeradores residenciais e à distribuição de fluidos refrigerantes. Nesse mesmo ano, a Chemours notou o potencial de nosso empreendimento e ofereceu-nos a oportunidade de nos tornarmos um distribuidor do litoral argentino. Assim começou uma excelente relação comercial que perdura até hoje.

 

NR: Como evoluiu o negócio até chegar hoje à Sanguinetti S.R.L. que conhecemos?

HS: A empresa trocou seu nome anos mais tarde, quando alguns sócios decidiram deixar o negócio por razões pessoais. Continuamos com a distribuição dos fluidos refrigerantes e a fabricação dos refrigeradores até o final dos anos 1990, quando decidimos parar com a fabricação, para colocar todo nosso esforço em ser um distribuidor. Isto nos permitiu atender melhor a nossos clientes e reforçou o vínculo que tínhamos com a Chemours.

 

NR: Por que a Sanguinetti S.R.L decidiu trabalhar com os produtos da Chemours?

HS: Além da qualidade dos produtos, vejo a Chemours como uma empresa séria e responsável, que me brinda com um importante apoio e comodidade para trabalhar. Nesses 50 anos que temos trabalhado juntos, adquirimos grande confiança um no outro, e é o que me motiva a continuar trabalhando junto com a Chemours.

 

Voltar