Selecione o cadastro


Outras notícias

  • Bom para o meio ambiente: 2010 foi o último ano em que o Protocolo de Montreal permitiu a importação/produção de CFCs nos países em desenvolvimento. A partir de agora, essa prática está proibida. Vale lembrar, no entanto, que alguns países já haviam antecipado esse prazo em sua legislação, como o Brasil, por exemplo.

 

  • O aumento da demanda pelo R-134a tem dificultado a aquisição do produto em determinadas regiões. Ao elaborar projetos de novos equipamentos, vale a pena considerar outras alternativas de fluidos refrigerantes disponíveis no mercado. Saiba mais sobre esses produtos em nosso site: www.fluidosrefrigerantes.com.br

 

  • Em parceria com a fabricante de automóveis Honda, a Chemours Argentina trabalhou nos processos de fabricação e montagem de um novo equipamento, para suprir cargas de Suva™ 134a em veículos da linha de produção. O aparelho encontra-se em fase de testes na unidade de Honda de Campana, Província de Buenos Aires, e a expectativa é que comece a funcionar de vez já no mês que vem. O projeto é mais um exemplo do elevado grau de comprometimento que a Chemours mantém com seus clientes em todos os mercados onde atua.