Selecione o cadastro


Saiba Mais

Chemours investe em nova fábrica de Opteon™
A Chemours dá mais um passo em sua estratégia de crescimento. A empresa vai investir US$ 230 milhões, em três anos, para construir a nova unidade de produção da linha Opteon™, em Ingleside, Texas (EUA). Prevista para entrar em funcionamento no terceiro trimestre de 2018, a unidade vai triplicar a capacidade de fabricação dos produtos de baixo potencial de aquecimento global.

Mercado HVAC-R mundial não para de crescer
De acordo com relatório publicado pela empresa Reports and Reports, o mercado mundial de HVAC-R continuará crescendo a taxas de 7% ao ano até 2020. Esse avanço é reflexo do impacto positivo da construção civil, do mercado imobiliário, do crescimento urbano e industrial em todo o mundo. O relatório aponta também que, até 2022, o mercado vai chegar a US$ 17,51 bilhões.

Chemours participa de evento no Chile
No mês de maio, a Chemours participou da 3ª Feira Expo Frío y Calor Chile, em Santiago, capital do país. Em seu estande, os representantes da Chemours receberam visitantes de todo país e apresentaram as linhas de fluidos refrigerantes das marcas Freon™ e Opteon™, esclareceram dúvidas técnicas e ainda discutiram possibilidades de negócio no mercado chileno.