Selecione o cadastro


Chemours e Delphi investem na qualificação de profissionais

 

É possível perceber que a indústria automotiva está em constante desenvolvimento e inovação, e, junto a isso, sabe-se que profissionais capacitados e serviços de qualidade tornaram-se essenciais para atender ao mercado de reparação nos dias de hoje.

Deixando de ser um diferencial, um serviço de qualidade passou a ser requisito obrigatório no segmento automotivo. Para isso, a busca por informações de alta relevância é cada vez mais necessária para aumentar o conhecimento do profissional e qualificar ainda mais a sua mão-de-obra.

Segundo o Coordenador de Atendimento ao Cliente da Delphi Soluções em Produtos e Serviços, Pedro Valencio, nota-se uma carência de informações para o setor automotivo, incluindo sobre fluidos refrigerantes. “Muitos aplicadores nos treinamentos de climatização não possuem o conhecimento de que fluidos refrigerantes de má qualidade podem danificar as recicladoras e todo o sistema do veículo, além de ocasionar mau desempenho do ar condicionado”, resume Pedro.

Para atender à essa demanda por conhecimento, a Chemours Refrigerantes oferece uma gama de informações técnicas e de mercado que auxiliam os profissionais do setor, principalmente em relação à qualidade e procedência dos produtos utilizados em seu serviço. Pedro Valencio ainda conclui “Os produtos de climatização precisam de fluidos refrigerantes de boa qualidade, sendo fundamental a participação da Chemours em treinamentos automotivos para que os mecânicos fiquem cientes destas informações técnicas.”

 Seguindo os mais rigorosos padrões internacionais, a qualidade dos produtos da Chemours é garantida pela sua tradição e pioneirismo.  Em todo o mundo, os mais importantes fabricantes, técnicos de serviço e proprietários de equipamentos confiam e utilizam Suva™ 134a, o fluido refrigerante mais indicado para A/C automotivo. Clique aqui e saiba mais.